A regra de 2 minutos para itamar serpa e monique elias



Na somana passada, Monique ganhou do presente do marido uma celebração de aniversário em 1 condomínio de luxo da Barra, usando decoração inspirada pelo seu canal da internet, o Pelo Pique da Nique, dedicado a dicas por beleza. Alguns flagrantes do evento, entre eles vários beijos apaixonados em Itamar, podem possibilitar ser conferidos no Instagram por Monique, tua plataforma digital preferida. “1 POR DIA tãeste especial não seria o mesmo isento o meu amor”, escreveu ela em uma DE legendas das fotos com este marido.

A ex-mulher ainda acusa o ex-marido do esvaziar o seu patrimônio em conluio utilizando o filho Ainda mais moderno. Ela declarou de que Itamar realizou sucessivas mudanças na estrutura por capital das companhias usando este objetivo do diluir tua participação enquanto aumentava a de Jomar. Segundo os advogados do Josefina, o exemplo mais contundente dessa manobra é este de que aconteceu com a empresa Vargas Marcas e Participações, proprietária DE marcas e patentes do grupo. Desde 2015, sua participaçãeste, qual era do 90%, foi encolhendo até chegar a somente 40% Este momento. No exatamente período, Jomar passou a deter Ainda mais da metade da participação. Daniela, de que nãeste integra a gestão nem toma parte nas decisões da empresa, seguiu utilizando seus 5% usuais.

Dez anos depois, foi eleito vice-prefeito do Nova Iguaçu na chapa do Lindbergh Farias, contudo acabou abandonando a política após o seu nome ser envolvido pelo escândalo Destes sanguessugas. Usando o tempo, tratou do retocar tua imagem projetando a Embelleze pelo mundo Destes negócios e investiu muitos milhões do reais pelo patrocínio do programas por Enorme visibilidade como Big Brother País do futebol e Criança Esperança. Daqui para a frente, com os torpedos disparados pelos membros do sua família, precisará ter muita destreza de modo a de que nãeste Constate tudo o de que construiu ser esfacelado entre ofensas, brigas e ódio.

O pivô da separaçãeste do casal, de que permaneceu junto Ainda mais por quarenta anos, é a advogada e youtuber, Monique Elias, do 36 anos, utilizando quem este empresário têm dois filhos. Em entrevista ao colunista Lfoio Dias, a nova esposa do empresário, afirmou qual eles estãeste juntos há sete anos e de que ela não destruiu este casamento de ningufoim.

Para além DE brigas pelos bens e companhias, há outras encrencas jurídicas ameaçando a reputaçãeste do empresário. Corre na 1ª Vara por Família da Barra da Tijuca um pedido por prisão do Itamar feito pelos advogados do Verussa por não cumprimento do decisãeste judicial que determina o pagamento de pensãeste alimentícia aos 2 filhos por Claudio. Uma sentença judicial determinou qual Itamar deveria reembolsar a cada uma DE crianças o equivalente a dezessete salários mínimos mensais, para além do plano do saúde e odontológico. Itamar se nega a desembolsar o valor. Neste mês, a nora desferiu outro duro golpe pelo empresário.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

Nãeste é segredo de modo a quem acompanhou a ascensão da Embelleze este empenho por Itamar de modo a transformar Jomar, do 45 anos, em seu sucessor. O empresário nunca teve pudores de modo a referir-se ao filho mais velho tais como 1 “fracassado”. Irritava-se por precisar pagar robustas mesadas ao filho, que era apaixonado por Veículos e motocicletas possantes.

Toda tal confusão familiar possui impacto sobre a Embelleze. Há três anos, quando desejava crescer no segmento por suplementos populares de modo a os cabelos, o gigante francês L’Oré especialmenteal cogitou criar uma oferta através empresa do Itamar. Ao perceber este tamanho do abacaxi que teria para descascar, desistiu e comprou a concorrente Niely, igualmente sediada na Baixada Fluminense. Na ocasiãeste, o País do futebol vivia este auge Destes suplementos alimentares por consumo dirigidos às classes C e D, principalmente no setor de beleza, perfumaria e cuidados pessoais.

Assumindo este papel por figura decisiva na fundação da Embelleze, Josefina Beltrame Fernandes, por 73 anos, quer metade de todo este negócio, reivindicação refutada por Itamar. A seu lado, ela possui a nora, Verussa Marcucci, viúva do primogênito do casal, Claudio, morto em 2011. Mãe por 2 netos do empresário, Verussa reclama na Justiça este quinhão qual as crianças teriam na companhia e este pagamento por pensãeste alimentícia por Itamar. Do lado oposto, fiel ao pai, o filho caçula Jomar Beltrame ocupa este cargo de vice-presidente do grupo e leva rajadas disparadas através mãe e através cunhada. Até presentemente, mal a filha do meio, Daniela, não se envolveu na pendenga familiar, 1 barraco jurídico-em­presarial veja o que encontrei que culminou recentemente em 1 pedido de prisãeste de Itamar, em acusações de ocultação do patrimônio e até pelo bloqueio de seus bens.

Politica A+ A- A CPI Destes Sanguessugas acaba por divulgar a lista por parlamentares acusados de envolvimento no esquema do superfaturamento do ambulâncias. Sãeste 72 acusados, qual terão seus nomes encaminhados ao Conselho por Ética da Câmara dos Deputados e do Senado.

A youtuber é casada usando Itamar Serpa, usando quem tem dois filhos gêmeos. Itamar é 1 dos superiores empresários do país e dono da empresa por beleza Embelleze.

Em 2013, este país chegou a ocupar, nesse setor, a terceira posição pelo Comércio mundial e a segunda pelo consumo por suplementos de modo a os cabelos. 2 anos depois, em meio à crise econômica, este segmento sofreu uma queda por seis%, a primeira em 23 anos. Tal revfois nãeste impediu a Embelleze do continuar expandindo-se — e o olho presentemente está no Nicho internacional. Em agosto, a empresa deve abrir uma unidade na Venezuela e outra na Costa Rica. Pelo Brasil, a ideia é construir uma nova fábrica ao lado da sede, em Nova Iguaçu.

A festança agitou o condomínio e contou usando a presença de cerca do 80 convidados. A anfitriã é a estrela da noite, que recentemente estreou este seu canal pelo YouTube Pelo pique da Nique estava radiante vestindo 1 macacão de veludo azul, do Blessed ateliê, sandália de Alexandre Birman e jóias assinadas por Dassa Dana.

Beth Serpa cercada do jovens artistas qual transformaram sua festa num delicioso musical da Broadway, e nós, nos deliciamos

Instituto Embelleze para treinamento do profissionais de beleza: a francesa L’Oré especialmenteal desistiu de comprar a empresa e adquiriu a concorrente Niely

A lista do convidados é composta por quarenta nomes. Monique vem ajudando de forma exemplar a Federação do Ginástica do Estado do Rio por Janeiro (presidida por Bruno) em diversas ações.

Uma das marcas mais populares no país do suplementos do beleza enfrenta uma briga familiar utilizando troca de acusações e processos.

Se no novo casamento este dono da Embelleze vive em eterna lua por mel, pelo campo oposto enfrenta uma acirrada batalha pelos bens qual Este momento controla. E, tais como toda disputa familiar, este que nãeste falta são acusações e versões conflitantes. Na versão que apresentou na 2ª Vara do Família por Nova Iguaçu, Josefina contou de que, ainda nos anos 60, era ela quem ficava com a barriga diante do fogãeste, na casa da família, em Bangu, mexendo as panelas onde cozinhava o primeiro Resultado da marca, um alisante para cabelos encaracolados — ou henê. Inicialmente batizada Kalu Produtos por Beleza (e depois renomeada Eboni), a empresa familiar foi, de entendimento utilizando a versão de Josefina, este embriãeste da Embelleze. O empresário refuta tal relato.

Nega a história do henê, diz que as companhias do passado nada têm a ver utilizando a corporaçãeste atual e qual este casal nãeste vive junto desde 1991. Segundo ele, este sucesso da empresa só começou do fato no instante em de que já não morava Ainda mais usando a mulher. Previamente, afirmou, só colecionava site da visita fracassos. Tais como prova de seu argumento, ele apresentou à Justiça dados por um plano do saúde qual comprovariam os vínculos do Josefina usando outro homem a partir por 2005. Em resposta, a ex-dama lembrou qual, há 6 anos, uma estripulia do Itamar fez utilizando de que ela própria precisasse comparecer em juízo de modo a dizer a um magistrado qual os 2 viviam juntos ainda. Na ocasião, 1 affair de Itamar reivindicou Parcela do patrimônio da família sob este argumento do que ambos tinham uma uniãeste estável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *