Itamar para Leigos

no momento não temos o manual de códigos de erro da Consul. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida com profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Infelizmente tal Saber nãeste consta nos códigos do erro que temos cá. Aconselhamos que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do qual destemido usuário ou profissional té especialmentecnico possa ajudá-lo.

tenho um split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele funciona por mas ou menos 1 hora,logo apos ele desliga de maneira de que Vive pelo diplay as letras EC e led do pawer fica piscando e do marcado do tempo (hora por desligar) acende .

ola excelente noite este o ar condicionado o numero oito não sai do display este qual tenho de que tomar?pelo aguardo obrigado.

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta este compressor apos algum tempo do funcionamento e ja entra em ventilação alta do evaporador carga por gas fabricada corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e o defeito persiste com codigo do erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Nunca todo emprego é ruim, nunca todo chefe é idiota, nunca todo salário é baixo demais… contudo se você se deparar com destemido (ou todos) eles, saiba de recurso que faz Parcela do crescimento superar e seguir em Parecer de algo melhor. Este quanto previamente você se der conta disso, mais cedo triunfará.

Cancelar resposta Este seu endereço por e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios são marcados usando *

Já o presidente estadual do Pros pelo Ceará, Danilo Serpa, afirmou que a escolha da migração do PSB para este Pros foi unânime. Segundo disse, em as duas reuniões para discussãeste do rumo do grupo político, foi possível perceber a dimensãeste qual este Pros iria tomar.

se você já trocou as pilhas e mesmo assim não voltou a funcionar, você Pode vir a solicitar 1 moderno controle remoto da sua própria marca atravfois deste link.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

Estamos com um problema em 1 ar condicionado da carrier qual esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Tenho um ar aplit bem manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas não querem abrir. Posso tomar algum procedimento ?

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função para aquecer ele Teimavive ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga Teimavive piscando o visor e nãeste liga Muito mais. Este visor fica ligado piscando porém nao volta a esquentar. Oq será q pode ser??

aconselhamos de que chame um profissional tfoicnico para ver seu aparelho, como Nesse caso a distância é difícil de dizer o talvez possa ser. Se precisar por Facilita para encontrar uma assistência técnica próxima por você acesse o Banco Nacional por Instaladores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *